sexta-feira, março 29, 2024

Terror de mau gosto explora a morte real de atriz em ‘A Maldição de Nicole Brown Simpson’

O terror ‘The Haunting of Nicole Brown Simpson‘ foi anunciado em Cannes, e traz uma premissa de extremo mau gosto. O projeto irá explorar a morte real da atriz Nicole Brown Simpson, e irá acrescentar uma “reviravolta” sobrenatural em seus últimos dias.

Confira a sinopse:

“Logo depois do fim de seu casamento com o famoso jogador de futebol OJ Simpson, Nicole procura refúgio na companhia de seu círculo íntimo. Quando seu relacionamento íntimo com a designer de interiores Faye Resnick azeda, Nicole se cruza com um enigmático fazendeiro chamado Glen Rogers. Passando de um relacionamento clandestino para outro, Nicole começa um caso breve, mas tórrido, com Glen, antes de descobrir rapidamente seu lado mais sombrio. Depois que Nicole testemunha Glen conduzindo uma conversa bizarra com uma entidade invisível chamada “Charlie”, ele a ataca e foge para a noite.”

“Após o súbito desaparecimento de Glen, a vida de Nicole começa a ir por água abaixo. Ela começa a ouvir e a ver coisas que não estão lá. Uma aparição sombria a assombra em cada esquina. Sozinha em sua casa uma noite, ela é brutalmente atacada por uma violenta força invisível. Cada vez mais paranoica e preocupada com sua segurança, Nicole procura a ajuda da polícia, de seu terapeuta e até mesmo de um renomado médium, mas eles não oferecem conforto.”

“Na noite de 12 de junho de 1994, Nicole toma a decisão de confrontar qualquer energia negativa que está consumindo sua vida, sem saber que o palco já foi montado para seu encontro sombrio com o destino.”

Em pré-produção, Mena Suvari irá estrelar o projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS