Terror ‘Exorcismos no Vaticano’ tem seu primeiro trailer

O suspense sobrenatural ‘Exorcismos no Vaticano‘ (The Vatican Tapes) teve seu primeiro trailer divulgado.

Assista:

A Diamond Filmes agendou a estreia do terror para 21 de Maio de 2015, um dia antes do lançamento nos EUA.

Seguindo a linha de ‘O Exorcista‘ e ‘O Bebê de Rosemary‘, o longa acompanha um evento preocupante dentro do Vaticano: uma fita de um exorcismo que não deu certo vaza, e cai em mãos erradas. Angela Holmes (Dudley) é uma jovem que começa a causar ferimentos e morte em todos que são próximos a ela. O Padre Lozano (Peña) examina Holmes e acredita que ela está possuída. Quando dois Padres do Vaticano são chamados para exorciza-la, eles liberam uma antiga força satânica mais poderosa do que eles imaginavam.

O diretor é Mark Neveldine, que ao lado de Brian Taylor dirigiu ‘Adrenalina 1 e 2‘, ‘Gamer‘ e ‘Motoqueiro Fantasma 2‘. Chris Borrelli (‘Reféns do Mal’) é o roteirista.

Michael Peña (‘Marcados para Morrer’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Dougray Scott (‘Segredos da Paixão’), Kathleen Robertson, Peter Andersson, Olivia Dudley, John Patrick Amedori, Cas Anvar e Alex Sparrow estrelam.

exorcismosnovaticano_1

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.