Terror inspirado em caso real está SURPREENDENDO os assinantes da Netflix; Confira as reações!

Recentemente, chegou ao catálogo da Netflix o terror espanhol intitulado ‘Assombrosas’, do diretor Carlos Therón (Impávido).

Ambientada no fim da década de 1990, a trama acompanha um trio de investigadoras paranormais formado por Sagrario (Belén Rueda), Paz (Gracia Olayo) e Gloria (Toni Acosta).

Ao longo da história, descobrimos que o trio, denominado Hepta, não está em seu melhor momento… Mesmo assim, elas concordam em investigar uma loja de antiguidades que abriga um Poltergeist, responsável por deixar em coma o fundador do Hepta, o padre Pilón (Emilio Gutiérrez Cava).

Para derrotarem o espírito, elas vão precisar deixar de lado suas diferenças, e percebem como a influência do mal é mais traiçoeira do que sabiam.

Esrita por Marta Buchaca e Fernando Navarro, a trama é inspirada em um caso real do grupo, que foi fundado pelo padre jesuíta José María Pilón em 1987 e que também se encarregou de selecionar pessoalmente o membros da equipe a partir de seus dons mediúnicos.

O longa tem chamado a atenção dos assinantes da plataforma por conta da imprevisibilidade da trama, que também toques de humor e quebra de tensão.

Até mesmo quem achava que seria apenas mais um filme genérico, se surpreendeu.

Confira as reações:

“Super recomendo ‘Assombrosas‘, na Netflix. Boa História, tons de comédia e um bom mistério.”

Confira o trailer:

Notícias

Jason Momoa admite que NÃO era fã de ‘Aquaman’ antes de interpretar o herói nos cinemas

Antes de fazer sua estreia como Lobo no aguardado 'Supergirl', Jason...