domingo, abril 28, 2024

TERROR inspirado em ‘Peter Pan’ ganha primeira arte ASSUSTADORA; Confira!

Nos últimos meses, foram anunciados diversas produções slasher baseadas em clássicos personagens de contos de fada e da Walt Disney Studios – como o recente ‘Ursinho Pooh: Sangue & Mel’, ‘Alice no País das Trevas’ e vários longas que trazem Mickey Mouse como um assassino sanguinário.

Agora, seremos convidados a viajar para a Terra do Nunca com o terror ‘Peter Pan’s Neverland Nightmare’, que acabou de ganhar sua primeira arte oficial.

Confira:

Funcionando como uma releitura da clássica peça de teatro e do romance assinados por J.M. Barrie, o filme é assinado por Rhys Frake-Waterfield, mesmo diretor de ‘Sangue & Mel’.

Scott Jeffrey entra como diretor.

A trama apresenta um maléfico Peter Pan, que rouba as almas de suas vítimas e as prende em um reino chamado Terra do Nunca.

Philip PhilmarKit GreenMichelle MinersIain TingleyJay RobertsonPeter DeSouza-FeighoneyKelly Rian SansonLila LassoMegan Placito e outros fazem parte do elenco.

‘Peter Pan’s Neverland Nightmare’ ainda não tem data de estreia confirmada, mas sabe-se que o primeiro teaser será revelado após os créditos de ‘Ursinho Pooh: Sangue & Mel 2’.

Não deixe de assistir:

As filmagens começam em maio deste ano.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS