Imagina uma possessão demoníaca em uma transmissão Ao Vivo dar errado e liberar o mal para um país inteiro?
Essa é a trama do elogiado terror ‘Late Night With the Devil’, que tornou-se o mais aclamado do gênero deste ano no Rotten Tomatoes, com uma aprovação de 97% pelos críticos.
O filme acaba de ter distribuição confirmada no Brasil. A Diamond Films lançará o terror nos cinemas nacionais com o título ‘Entrevista com o Demônio‘, e a estreia foi antecipada de 26 de Setembro para 4 de Julho.
Relembre o trailer:
O longa estreou no Rotten Tomatoes com 100% de aprovação em 38 críticas, e embora tenha tido uma pequena queda após sua divulgação inicial, manteve uma excelente aprovação de 97%, baseada em 117 críticas.
Quanto ao público, o filme acumula uma ótima aprovação de 83% com mais de 100 comentários. Vale ressaltar que recentemente o filme conquistou US$ 666 mil nas bilheterias dos EUA. A produção encerrou o primeiro final de semana com sólidos US$ 2.8 milhões arrecadados no país.
Separamos os trechos das principais críticas:
“A mistura inesperada entre o tom bobo de um programa de televisão vintage e uma possessão demoníaca estilo ‘O Exorcista’ diferencia o filme das outras produções do gênero.” (Variety)
“‘Entrevista com o Demônio’ consegue explorar diversas ideias divertidas através de sua premissa e sua história funciona muito bem como uma metáfora sobre o preço do sucesso.” (Austin Chronicle)
“Uma visão brilhante para um mockumentário, que consegue explorar todo o seu potencial sem pular instantaneamente para o terror.” (Inverse)
“Este filme tem todos os ingredientes para ser um dos melhores filmes de terror do ano, dando aos diretores Colin Cairnes e Cameron Cairnes o destaque que eles há tanto merecem.” (AWJF.com)
“David Dastmalchian está excelente. Ele consegue dominar o filme ao encontrar o equilíbrio certo entre bajulador e carismático que dominou a cultura dos anos 70.” (RogerEbert.com)
“Demoniacamente divertido.” (ScreenHub)
“‘Entrevista com o Demônio não é apenas um excelente filme de terror que traz o caos no desfecho de sua narrativa, mas também consegue capturar de forma bem-sucedida a experiência de acompanhar esse caos acontecendo na televisão em tempo real.” (The Gate)
Ambientado em 1977, a trama gira em torno de uma transmissão televisiva ao vivo que dá terrivelmente errado, liberando o mal nas telas de todo o país.
Colin e Cameron Cairnes são responsáveis pela direção.
O elenco ainda conta com David Dastmalchian, Laura Gordon, Ian Bliss, Fayssal Bazzi, Ingrid Torelli, Rhys Auteri, Georgina Haig e Josh Quong Tar.