sábado, abril 27, 2024

Terror POLÊMICO com Alexander Skarsgård e Mia Goth conquista 86% de aprovação no RT; Confira as críticas!

Escrito e dirigido por Brandon Cronenberg, o polêmico terror ‘Infinity Pool‘ conquistou 86% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Estrelado por Alexander Skarsgård e Mia Goth, acompanha um escritor que acidentalmente mata um homem durante as férias. No entanto, nesta terra estrangeira, a punição é a morte: a dele ou pelo preço certo, a morte de um “doppelgänger” fabricado.

O filme está dando o que fazer por cenas extremamente gráficas e nudez frontal do ator Alexander Skarsgård.

Das 85 avaliações publicadas até o momento, 63 são positivas e 11 são negativas.

Entre os comentários, os críticos elogiaram como o filme consegue mergulhar nos mais sombrios aspectos da natureza humana através do impactante roteiro e das cenas perturbadoras.

Além disso, Goth recebeu diversos elogios, provando que ela nasceu para os gêneros de suspense e terror psicológico.

Confira:

“O perturbador, engraçado, distorcido e estranho pesadelo de ficção científica é um mergulho sombrio na condição humana ou possivelmente apenas um exercício de forçar limites extremos. De qualquer forma, é difícil tirar os olhos dele…” – Detroit News.

Não deixe de assistir:

“‘Infinity Pool’ faz perguntas desconfortáveis ​​de moralidade sobre a vida e a morte. Mia Goth é uma força da natureza mais uma vez. Ela interpreta com segurança e dá a seu personagem um toque psicótico. Ela é hipnotizante e um ajuste perfeito para o estilo de Cronenberg.” – DrumDums.

“Imerso em uma atmosfera de pavor implacável, ‘Infinity Pool’ trabalha seus ângulos de câmera inclinados e pontuação insistente e pesada para um efeito asfixiante.” – The New York Times.

“O roteirista/diretor Cronenberg nos leva a uma estranha jornada através de privilégios, libertinagem, direitos, tédio, narcisismo, drogas psicotrópicas e muito mais em seu novo filme alucinante, ‘Infinity Pool’.” – MaddWolf.

Cronenberg, Skarsgård e Goth continuam a provar que são destemidos e inabaláveis ​​no espaço do gênero, que ‘Infinity Pool‘ leva ao limite, mesmo que a sátira social pareça familiar.” – Comic Book.

“Se o próprio filme costuma ser odioso e excessivo, isso é um efeito colateral inevitável de algo que atinge as partes mais profundas e sombrias da mente humana.” – Mark critics films.

Cleopatra Coleman também está no elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS