sábado, abril 27, 2024

Terror que dividiu a opinião dos críticos estreia na Paramount+; Confira as análises!

A temporada de Halloween está oficialmente aberta e a Paramount+ aproveitou para adicionar ao catálogo o terror ‘A Primeira Comunhão‘.

Com direção de Víctor Garcia (‘A Amaldiçoada’- a produção conta a história de Sara, uma adolescente que acaba de chegar à província de Tarragona, na Espanha, nos anos 1980. Tímida, a menina não consegue se entrosar e quando decide se aventurar em uma casa noturna, a noite acaba saindo diferente do planejado.

Na volta pra casa, Sara e a amiga Rebe se deparam com uma menina, no meio da estrada, vestida para sua primeira comunhão. A partir deste momento, um pesadelo se inicia.

Apesar de ter uma trama que se distancia bastante dos clichês do gênero, ‘A Primeira Comunhão‘ dividiu os críticos e obteve 50% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Para o The Guardian, “os choques não são especialmente assustadores, e a sensação de aprisionamento claustrofóbico no ambiente é prejudicada por um final aberto e sem apelo.”

Já o Fiction Horizon o descreve como “uma história de fantasmas familiar, mas eficaz, em língua espanhola.”

Confira as demais análises:

“‘A Primeira Comunhão’ oferece a dose exata de medo que o torna a opção ideal até mesmo para aqueles que são cautelosos com filmes de terror.” – Fotogramas

“As bases são sólidas, mas as ambições de ‘A Primeira Comunhão‘ são redundantes e diretas demais – uma repetição que, no melhor dos casos, pode ser útil e é mais adequada para os fãs de terror mais novos.” – Paste Magazine

Não deixe de assistir:

“Um filme de terror com grande valor de produção. Mas talvez tenha negligenciado o essencial: a história, o roteiro e o desfecho.” – El País

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS