quarta-feira, abril 24, 2024

Terror trash que virou SUCESSO na Netflix será REMOVIDO amanhã; Confira!

Lançado em 1990, ‘O Ataque dis Vermes Malditos‘ (Tremors) voltou a ganhar popularidade quando chegou ao catálogo da Netflix no ano passado.

Se você nunca assistiu ou quer relembrar este sucesso, é melhor se apressar, porque o título será removido da plataforma amanhã (30).

Estrelado por Kevin Bacon, o filme acompanha Valentine ‘Val’ McKee (Bacon) e Earl Bassett (Fred Ward), uma dupla de ‘quebra galhos’ que vivem numa pequena e isolada cidade chamada Perfection, no deserto de Nevada.

Quando uma onda de mortes repentinas começa a assombrar os moradores, o mistério ganha maiores proporções com a chegada da cientista Rhonda Lebeck (Finn Carter), encarregada de analisar estranhas escalas de tremores no subsolo daquele povoado.

Com o aumento das mortes e dos fenômenos terrestres, não demora muito até que Val, Earl e Rhonda descobrem que tudo aquilo é causado por gigantescos vermes carnívoros.

Escrito por Brent Maddock (‘As Loucas Aventuras de James West’) e dirigido por Ron Underwood (‘Pluto Nash’), o longa foi um tremendo sucesso, registrando 86% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Além disso, mesmo com cenas bizarras e bastante nojentas, o filme conseguiu arrecadar US$ 48,6 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de apenas US$ 10 milhões.

Não é a toa que o filme gerou uma franquia duradoura, que conta com nada menos que seis sequências e uma série de TV.

No entanto, mesmo com o retorno de Maddock e Underwood, as continuações não conseguiram repetir o sucesso do original… Um dos motivos foi a ausência do personagem de Bacon.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer do original:

Além dos artistas já mencionados, o elenco também conta com Reba McEntire, Michael Gross (‘Suits’), Victor Wong (‘Os Aventureiros do Bairro Proibido’), Ariana Richards (‘Jurassic Park – O Mundo Perdido’), Bibi Besch (‘Star Trek’), Bobby Jacob (‘St. Elsewhere’), Charlotte Stewart (‘Twin Peaks’), Tony Genaro (‘Jovens Bruxas’) e Richard Marcus (’24 Horas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS