quarta-feira, abril 24, 2024

‘The 100’: Ator de ‘Teen Wolf’ entra para o elenco da 6ª temporada

De acordo com o EWJR Bourne entrou para o elenco da 6ª temporada de ‘The 100‘. O ator irá interpretar Russell, “um líder carismático, visionário e pioneiro que enfrentará dificuldades mortais”.

Seu papel terá caráter recorrente.

Baseada no livro homônimo de Kass Morgan, a série aborda um apocalipse nuclear que dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização há 97 anos. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento, que depois uniram-se e formaram a Arca. Após anos vivendo no espaço, com uma política de leis rígida, a Arca lida com problemas que pareciam demorar para lhe atingir: a falta de recursos para mantê-los vivos no espaço. Tendo o retorno à Terra como única solução, os chefões da Arca resolvem enviar todos os prisioneiros – jovens menos de 18 anos que cometeram infrações, mas não puderam ser mortos como pena devido a idade – de volta ao planeta e recolonizá-lo. Na Terra, além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo de 100 ex-prisioneiros precisa se unir para enfrentar os perigos e mistérios que os aguardam.

O elenco inclui Eliza Taylor, Paige Turco, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Ricky Whittle e Richard Harmon.

A sexta temporada ainda não tem nada de lançamento, mas estreará em 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS