The 100 chegou ao fim após sete temporadas e entregou aos fãs tudo o que queriam. Agora, em entrevista ao Collider, o criador da série Jason Rothenberg comentou sobre suas expectativas sobre um possível spin-off da série – dizendo que queria muito que isso acontecesse.

“Tenho muitas esperanças. É um tempo bastante complicado. A COVID realmente mudou tudo. O processo de decisão está estranho e leva mais tempo do que o normal, e mesmo assim as conversas estão acontecendo. Eu tenho pouco para revelar, por enquanto. Estou esperando o sinal verde. Devo ouvir a resposta cinco minutos antes do restante do mundo”.

Nas redes sociais, os fãs do show expressaram seu choque com os eventos do capítulo final, dizendo que não sabem o que fazer agora que a série chegou ao fim.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:


Criada por Jason Rothenberg, a série é baseada no livro homônimo da autora Kass Morgan.

A trama se inicia noventa e sete anos após uma guerra nuclear ter destruído a civilização, quando uma nave espacial que aloja os sobreviventes solitários da humanidade envia cem delinquentes juvenis de volta à Terra, na esperança de possivelmente repovoar o planeta.

O elenco inclui Eliza Taylor, Paige Turco, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Tasya Teles, Shannon Kook e Henry Ian Cusick.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE