‘The 15:17 to Paris’: Novo filme de Clint Eastwood ganha data de estreia

A Warner Bros. anunciou a data de lançamento de ‘The 15:17 to Paris’, novo filme dirigido por Clint Eastwood.

O drama, baseado em fatos reais, chegará aos cinemas norte-americanos no dia 9 de Fevereiro de 2018, porém, visando poder competir ao Oscar, o filme deve ser exibidos em alguns cinemas selecionamos em ainda em dezembro.

Baseado no livro homônimo, o filme acompanhará a história de Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone, três amigos que impediram os planos terroristas de Ayoub El-Khazzani, membro do ISIS que tinha o objetivo de matar mais de 500 pessoas dentro de um trem.

Jenna Fischer (‘The Office’) e Judy Greer (‘Homem-Formiga’) estão no elenco. A produção fica por conta de Bruce Berman, que trabalhou com o cineasta em ‘Sobre Meninos e Lobos’ (2003), ‘Gran Torino’ (2008) e ‘Sully – O Herói do Rio Hudson’ (2016).

Ainda não há uma previsão de estréia no Brasil.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Kerry Washington e Ben Affleck no novo trailer do SUSPENSE policial ‘Sobrevivência’; Confira!

A Netflix divulgou o novo trailer oficial de 'Sobrevivência' ('Animals'), thriller...

Showrunner de ‘Lanternas’ revela que 2ª temporada TAMBÉM será ambientada na Terra

'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle Chandler ('Bloodline') e Aaron...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.