De acordo com o TVLine, a CW encomendou oficialmente o reboot da série ‘The 4400‘, sem necessidade de aprovação do episódio piloto.

A nova versão já está em desenvolvimento há mais de dois anos (originalmente com uma outra equipe criativa).

Ariana Jackson será responsável pela produção.



A trama segue 4400 pessoas que desaparecem sem deixar rastros nos últimos cem anos e todos retornam em um instante, sem terem envelhecido e sem memórias sobre o que aconteceu com eles. Enquanto o governo se apressa em analisar potenciais ameaçadas e conter a história, os 4400 devem lidar com o fato de que eles retornaram com algumas… atualizações. E com a crescente certeza que eles voltaram por uma razão específica.

A série original foi exibida pelo USA Network e durou por quatro temporadas. Na trama:

“No último século, milhares de pessoas desapareceram absolutamente do nada e o paradeiro delas continua a ser um mistério, até que, de repente e inexplicavelmente as 4.400 pessoas desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos voltam ao mesmo tempo, e nenhuma envelheceu sequer um dia, nem se recorda do que aconteceu. Todos os que retornaram ficam em quarentena, recebem uma pulseira de identificação e, gradativamente, voltam a suas famílias. Sem clareza do que esse acontecimento significa, o governo investiga as 4.400 pessoas, tentando descobrir onde estiveram e por que voltaram. Logo fica evidente que a presença deles vai mudar a raça humana de uma forma que ninguém jamais previu.”

Vale lembrar que esse já é o quinto reboot na grade da CW, incluindo ‘Dynasty‘, ‘Charmed‘, ‘Walker‘ e ‘Roswell New Mexico‘.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva