sexta-feira, março 29, 2024

‘The 4400’: Reboot ganha SINOPSE oficial reveladora; Confira!

Esta semana, a CW revelou alguns detalhes sobre o elenco do reboot seriado de ‘The 4400’, que será estrelado por Joseph David-Jones (‘Arrow’).

Desta vez, a emissora divulgou a longa sinopse oficial da vindoura atração.

Confira:

“Ao longo do último século, 4400 pessoas que foram negligenciadas, desvalorizadas ou de alguma forma marginalizadas desapareceram sem deixar vestígios na face do planeta. Na noite passada, todos eles ressurgiram inexplicavelmente em Detroit, Michigan, sem sinal de envelhecimento e sem lembranças do que aconteceu com eles. Enquanto o governo tenta entender o fenômeno, analisar uma potencial ameaça e manter a história abaixo do radar, um assistente social empático (DavidJones) e uma rigorosa oficial correcional da comunidade (Ireon Roach) estão entre os funcionários públicos convocados para lidar com os misteriosos refugiados. Os novos parceiros entram em conflito ideológicos quanto à abordagem, mas aos poucos descobrem que têm mais em comum do que pensavam, à medida que se familiarizam com aqueles que estão sob seus cuidados. Esses viajantes do tempo relutantes, coletivamente os 4400, devem lutar para se adequarem à nova realidade e ao fato de terem ressurgido por alguma razão que estão apenas começando a compreender… Logo fica evidente que a presença deles vai mudar a raça humana de uma forma que ninguém jamais previu.

Segundo o Deadline, a nova versão trará nomes como TL ThompsonCory JeacomaIreon RoachDerrick A. KingAutumn Best em papéis revelados. O grupo de junta aos previamente anunciados Joseph David-JonesKhaliah Johnson.

David-Jones será Rev Johnson, criado em uma família da igreja poderosa e influente, que desapareceu na década de 1990. Embora seja um homem de verdadeira fé e compaixão, ele está acostumado com o poder e a influência conferidos por sua posição. Ele emergirá como um líder natural entre os 4400.

Além disso, a emissora divulgou a primeira arte oficial da produção.

Confira:

A nova versão já está em desenvolvimento há mais de dois anos (originalmente com uma outra equipe criativa).

Ariana Jackson será responsável pela produção.

Não deixe de assistir:

A trama segue 4400 pessoas que desaparecem sem deixar rastros nos últimos cem anos e todos retornam em um instante, sem terem envelhecido e sem memórias sobre o que aconteceu com eles. Enquanto o governo se apressa em analisar potenciais ameaçadas e conter a história, os 4400 devem lidar com o fato de que eles retornaram com algumas… atualizações. E com a crescente certeza que eles voltaram por uma razão específica.

A série original foi exibida pelo USA Network e durou por quatro temporadas.

Vale lembrar que esse já é o quinto reboot na grade da CW, incluindo ‘Dynasty‘, ‘Charmed‘, ‘Walker‘ e ‘Roswell New Mexico‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS