Os dois primeitos episódios da aguardada série ‘Star Wars: The Acolyte‘ já estão disponíveis no Disney+ e apresentam ao fãs da franquia uma narrativa bem diferente daquilo que já fora trazido pela Lucasfilm no passado.
Com uma história mais sombria, que foca nos dilemas éticos e morais entre duas irmãs gêmeas, a nova original do universo de Star Wars vai abordar o lado negro da força por uma outra ótica, com uma trama que se passa 100 anos antes da introdução de Anakin Skywalker.
E durante uma entrevista ao CinePOP, os astros Amandla Stenberg e Manny Jacinto revelaram o que faz ‘The Acolyte‘ se destacar dentre todas as demais séries do mundo criado por George Lucas.
Na ocasião, a atriz ainda revelou que a nova iteração é inspirada em clássicos filmes de Kung Fun e que engloba um mistério de assassinato.
Assista a entrevista:
Relembre o trailer:
Na trama, uma investigação sobre uma chocante onda de crimes coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg). À medida que mais pistas surgem, eles viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece…
Leslye Headland (‘Boneca Russa’) serve como showrunner.
A trama é ambientada 100 anos antes dos eventos do filme ‘Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma‘ (1999).
O elenco conta com Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson e Charlie Barnett.