quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioDisney+'The Acolyte': Série do universo 'Star Wars' se passará 200 anos antes...

    ‘The Acolyte’: Série do universo ‘Star Wars’ se passará 200 anos antes da saga cinematográfica

    A Lucasfilm anunciou 10 novas séries do universo de Star Wars durante o evento Investor Day, realizado pela Walt Disney Co. na última quinta-feira (10).

    E uma delas, intitulada ‘The Acolyte‘, se passará 200 anos antes da saga cinematográfica. A informação foi confirmada pela Kathleen Kennedy, presidente da divisão responsável pelos longas da amada franquia de George Lucas.

    A série faz parte do cânone Alta República, que consiste em obras e quadrinhos cujas narrativas se passam 200 anos antes de ‘Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma‘.

    Confira a logo oficial da produção:

    A série terá como criadora Leslye Headland, responsável pelo sucesso ‘Boneca Russa’, da Netflix.

    The Acolyte será um thriller de mistério, se passará nos últimos dias da Antiga Alta República e mostrará os sombrios segredos do crescimento do poder do lado negro da Força.

    Últimas Notícias