Em entrevista ao ComicBook, Keri Russell (‘Espíritos Obscuros’) comentou sobre a possibilidade de um revival para a aclamada série ‘The Americans‘.

“Não sei se é possível superar aquele final. Aquele final foi muito bom, não tem como superá-lo. Eu não iria querer desfazer aquela conclusão. O que aconteceu foi errado, mas também muito certo.”

Ela completa, “Talvez seria interessante ver o que as crianças estão fazendo, tipo planejando uma vingança subversiva, mas não sei… aquele final foi muito bom. Não quero tentar mudar isso.”



A série acompanha a vida de dois espiões da KGB que se fazem passar por um casal americano vivendo nos subúrbios de Washington. Tentando manter seus disfarces, a medida que o tempo passa, Phillip e Elizabeth começam a adotar uma postura cada vez mais de casal que de espiões. Ao mesmo tempo, eles precisam atender as exigências de seu governo, tendo como missão controlar a rede de informações entre os espiões que operam no país. Enquanto isso, os filhos do casal, sem desconfiarem da verdadeira identidade dos pais, vivem como dois típicos adolescentes americanos.

Keri Russell, Matthew Rhys e Keidrich Sellati estrelam.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: