'The Amusement Park': Filme perdido de George Romero é finalmente encontrado

'The Amusement Park': Filme perdido de George Romero é finalmente encontrado


A história do filme perdido do diretor George Romero é uma das menos conhecidas de Hollywood. O diretor de 'A Noite dos Mortos-Vivos' foi contratado por um grupo religioso para que ele filmasse um longa de sessenta minutos sobre o tratamento da sociedade para com os idosos.

Batizado como 'The Amusement Park', nem mesmo os fãs mais fervorosos do diretor tinham conhecimento desse filme perdido. George Romero nunca o mencionava e ele nem mesmo estava listado no IMDB, catálogo internacional de filmes.

Por isso, quando o escritor Daniel Kraus revelou que estava prestes a assistir ao filme, e pegou meio mundo de surpresa.

"Irei assistir ao filme que ninguém viu de George Romero, 'The Amusement Park' de 1973. Estava procurando esse aqui por 20 anos."

"Com a exceção de 'A Noite dos Mortos-Vivos, talvez, 'The Amusement Park' seja o projeto mais terrível de Romero. Muito desconcertante em forma e conteúdo".

Kraus pretende levar a cópia para que a George Romero Foundation consiga restaurar o filme e disponibilizar ao público em breve.

George A. Romero





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c