Star Wars: The Bad Batch‘ já está disponível na Disney+ e vai acompanhar um grupo de Clonetroopers servindo ao Império após a queda da República.

Como a trama vai abordar os desdobramentos de ‘The Clone Wars‘, os fãs estão curiosos para saber se a nova animação terá o retorno de personagens conhecidos.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, a produtora Jennifer Corbett foi questionada sobre o assunto ao que ela respondeu:

“Como todos da equipe são fãs da saga, foi muito tentador inserir vários dos nosso personagens favoritos, mas precisava ser algo natural. Bom, posso garantir que os fãs verão rostos familiares ao longo dos episódios. Tivemos cuidado de introduzir apenas personagens com um propósito para o desenvolvimento da história, o que ficou bem interessante… Vocês vão ver que os protagonistas irão cruzar o caminho de velhos amigos e inimigos.”



Ela continuou, falando sobre a responsabilidade narrativa quando se trata de trazer qualquer personagem para uma nova atração.

“Por mais que haja personagens queridos e que tantos fãs querem rever, não podíamos ceder ao fan service. Tivemos muita responsabilidade ao criarmos essa história e sentimos a pressão por conta da popularidade de ‘The Clone Wars‘, mas no fim das contas, fizemos um ótimo trabalho, isso eu garanto.”

E aí, você está animado para acompanhar a animação?

Assista ao trailer:



Criada por Dave Filoni (‘O Mandaloriano’), os episódios são dirigidos por Bras Rau, com roteiro supervisionado por Jennifer Corbett.

Star Wars: The Bad Batch gira em torno de clones de elite experimentais do “Lote Ruim” (introduzidos originalmente em ‘A Guerra dos Clones’), à medida que encontram um meio de mudar a galáxia imediatamente após os eventos anteriores. Os membros do grupo – um esquadrão único que varia geneticamente de seus irmãos do Exército dos Clones – possui uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Aproveite para assistir:



Dee Bradley BakerMing-Na Wen fazem parte do elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva