‘The Baker and the Beauty’: Atriz DETONA emissora após cancelamento da série

Em entrevista ao TVLine, a atriz Nathalie Kelley detonou a emissora ABC por ter cancelado a série ‘The Baker and the Beauty‘, afirmando que a decisão vai na contramão do movimento atual sobre representação.

“Nós estamos vendo mais do que nunca que representação é algo importante para pessoas de diferentes etnias. Como nós somos representados nas séries é como as pessoas nos veem, e o apoio e empatia que essas produções vão dar a nossa comunidade. ‘Baker and the Beauty’ é uma série latina familiar, incrível, engraçada e cheia de humor. Um cancelamento pela ABC significa que não há espaço para um elenco latino na emissora. Em uma época que as pessoas estão marchando pelas ruas exigindo representação e diversidade, esse cancelamento foi um verdadeiro choque.”

 

Atriz declarou que a série será oferecida a outras mídias, em busca de um novo lar: “A perda da ABC será o ganho de outra mídia. Tenham esperança e ativos sobre a série encontrar uma nova casa, mandem mensagem para essas plataformas que diversidade importa.”

A série é baseada no show de sucesso israelita criado por Assi Azar.

Funcionando como uma releitura moderna do conto ‘A Bela e a Fera’, a narrativa gira em torno de Daniel Garcia (Victor Rasuk), um jovem padeiro cuja vida no negócio da família cubana muda drasticamente quando conhece Noa Hamilton (Nathalie Kelley) em uma noite na cidade de Miami.

Carlos Gómez, Dan Bucatinsky, Lisa Vidal, David Del Rio, Belissa Escobedo e Michelle Veintimilla completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS