‘The Batman’: Ana de Armas entra na disputa para viver a Mulher-Gato

‘The Batman’: Ana de Armas entra na disputa para viver a Mulher-Gato



Depois de Aubrey PlazaVanessa Kirby, rumores indicam que Ana de Armas está cotada para viver a Mulher-Gato no vindouro filme de Matt ReevesThe Batman.

Os boatos vêm do site We Got This Covered, que comentou uma recente postagem no Twitter que traz a foto de atriz. A imagem em questão faz parte de uma extensa lista de nomes cotados para participar do projeto.

De Armas ficou conhecida após estrelar o thriller Bata Antes de Entrar ao lado de Keanu Reeves. Seu grande papel, entretanto, veio em Blade Runner 2049 como Joi. Ela também será a nova bond-girl do aguardado Bond 25, protagonizado por Daniel Craig.

Aproveite para assistir:


Até o momento, apenas Robert Pattinson foi confirmado, mas rumores vêm surgindo a todo momento em torno da trama, dos personagens e do elenco. O site Batman On Film, por exemplo, afirma que Andy Serkis pode estar no filme interpretando um dos vilões, embora não tenha sido revelado qual. A maior aposta entre os fãs é que ele possa interpretar o Pinguim.

É bom deixar claro que isso não significa que o rumor esteja confirmado, mas dada a estreita relação de trabalho entre Serkis e Reeves, não é difícil acreditar que o ator possa estar envolvido com o projeto.

Anteriormente, foi dito que The Batman‘ terá seis antagonistas: Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas Caras e o Chapeleiro Louco.

The Batman‘ estreia em 25 de Junho de 2021.

 



COMENTÁRIOS