quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Batman’: Após foto do Superman, nova imagem indica ano em que a produção se passará; Confira!

As filmagens de ‘The Batman‘ seguem a todo vapor em Liverpool, na Inglaterra, com alguns sets também sendo construídos em Chicago.

Após a foto que confirma a existência do Superman no universo do filme, uma imagem divulgada com exclusividade pelo portal ComickBook.com indica em qual ano a produção se passará.

A foto traz a insígnia de um taxi, apresentando detalhes do seu licenciamento para operar nas ruas, no ano de 2019. A contar por esse adesivo, o filme solo do herói genuinamente se passa em uma outra realidade paralela – diferente da que vemos em ‘Liga da Justiça‘, e em um passado bem recente.

Confira:

Durante sua participação na DC FanDome, o diretor Matt Reeves foi questionado sobre sua versão de Gotham e disse que a cidade será diferente de tudo o que os fãs já viram.

“A Gotham dos filmes de Burton tinha cenários lindos, mas muito teatrais. Nos filmes do Nolan tinha uma versão realista, mas com pouco destaque, lembrando os bairros de Chicago e Pittsburgh. O que estamos tentando fazer é criar uma versão que os fãs nunca viram antes. Vamos mesclar a arquitetura gótica de Liverpool com adições mais modernas em CGI para criar um visual único. Queremos que o os fãs se perguntem: ‘Caramba, onde foi que eles gravaram essas cenas? Que lugar é esse?”

O cineasta também disse que a corrupção na cidade será ainda mais marcante que nos filmes anteriores.

“A natureza e a história desse lugar são extremamente importantes para a nossa história. Gotham será o centro do filme, especialmente sobre a evolução da corrupção… O visual de Gotham vai refletir exatamente o que a cidade abriga; bandidos, criminalidade, terror e vingança.”

Não deixe de assistir:

Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ foi adiada mais uma vez, e em vez de chegar em outubro de 2021, o longa será lançado apenas em 04 de março de 2022.

Assista ao trailer oficial:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS