Uma fan page do Twitter compartilhou uma arte conceitual de ‘The Batman‘, revelando alguns detalhes no uniforme do herói, que será vivido por Robert Pattinson.

O design foi criado pelo ilustrador William Gray.

Confira:



Em recente entrevista à GQ, Pattinson revelou que está empolgado em dar vida a uma nova versão do personagem e não encara a pressão das expectativas como algo negativo.

“Às vezes, eu acredito que os pontos negativos – que eu definitivamente já considerei – são, na verdade, pontos positivos. Eu gosto do fato de não só haver versões muito bem feitas do personagem – que parecem definitivas –, mas também que há diferentes versões desse personagem. Eu estava assistindo os bastidores de ‘Batman e Robin’ outro dia. E até mesmo o George Clooney estava dizendo que ele estava preocupado com o fato de que o personagem já havia sido interpretado por outra pessoa antes, que muitas das coisas que deveriam ser feitas com o personagem já haviam sido feitas. E isso foi em 1997.”

Ele continua, “Então, ainda há as versões do Christian Bale e do Ben Affleck. E eu estava pensando que é divertido ver que ainda mais coisas foram introduzidas. Tipo, o que falta? Vocês já viram uma versão mais leve, uma versão sombria e até mesmo uma mais realista. Fico pensando em uma abordagem original. Há algo dentro de mim que irá conseguir fazer isso? Será parte de um legado, não é mesmo? Eu gosto disso. Quase dá para sentir a antecipação, então isso meio que me energiza. É diferente de fazer algo que ninguém nunca viu antes.”

Aproveite para assistir:



Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de Outubro de 2021. 

Além de Pattinson, o elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.



“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva