segunda-feira, abril 15, 2024

‘The Batman’: Arte de fã imagina Oscar Isaac como o herói; Confira!

Após ter sido cotado para um papel não anunciado em ‘The Batman’ – segundo rumores do Omega Umderground, o artista conceitual BossLogic decidiu imaginar o astro Oscar Isaac como o protagonista homônimo.

E o resultado é realmente impressionante.

Confira:

 

As filmagens de ‘The Batman’ só devem começar apenas depois de encerradas as gravações de ‘Aves de Rapina’ e ‘The Flash’, ou seja, por volta do segundo semestre de 2019.

O retorno de Ben Affleck como o Batman nos filmes da DC é incerto.

O diretor Matt Reeves também não sabe se o ator retornará. Durante a turnê do Television Critics Association, Reeves revelou que ele ainda está falando com Affleck sobre o projeto, apesar de não confirmar se ele estaria ou não envolvido.

“O universo DC tem vários projetos conectados. Somos uma peça de muitas peças, então não quero comentar sobre isso, só posso dizer que estou focado muito especificamente neste aspecto do mundo da DC.”, afirmou.

Um rumor alegou que a Warner e o diretor Matt Reeves se encontraram com o ator Jack Huston (‘Boardwalk Empire’) para viver o protagonista, favorito ao papel após Jake Gyllenhaal assinar com a Marvel para viver o vilão de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

Não deixe de assistir:

O ComicBookMovie já havia revelado que ‘The Batman‘ deve mesmo trazer um ator mais jovem como o Homem-Morcego e servir como um reboot para o personagem, mas que continuará parte do Universo Estendido DC.

A DC Films já tem outros projetos em desenvolvimento no momento, como ‘Mulher-Maravilha 1984’, ‘The Flash’ e o longa solo do Coringa, sem falar nas gravações de ‘Shazam!’, em andamento no momento. Sendo assim, faz sentido o filme do herói ficar para após isso.

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS