quinta-feira, março 28, 2024

‘The Batman’: Ator de ‘Doutor Estranho’ pode ter papel de destaque no filme

Segundo o We Got This Covered, o ator Chiwetel Ejiofor está lista de possíveis escolhas para interpretar um personagem de destaque em ‘The Batman‘, do diretor Matt Reeves.

Fontes do site indicaram que Ejiofor está sendo cotado para viver Charada, ou Duas Caras, ou Lúcio Fox.

Nada foi confirmado ainda e a notícia diz apenas que a Warner Bros. está considerando o astro para um dos papéis mencionados.

Ainda de acordo com o site, a fonte é a mesma que revelou as negociações entre Robert Pattinson para o papel de Bruce Wayne, e que Viola Davis estaria em ‘Esquadrão Suicida’.

Até o momento, apenas Robert Pattinson foi confirmado no elenco, e rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui a Mulher-Gato, o Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras.

The Batman’ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS