‘The Batman’: Ator de ‘Infiltrado na Klan’ está sendo considerado para o filme

‘The Batman’: Ator de ‘Infiltrado na Klan’ está sendo considerado para o filme



Segundo reportagens do site The GWW, a Warner Bros. está considerando elencar John David Washington (Infiltrado na Klan) em um papel-chave no vindouro The Batman, de Matt Reeves.

Caso as negociações sejam fechadas, Washington pode dar vida ao vilão Duas-Caras/Harvey Dent, ainda que os detalhes não tenham sido revelados.

Por enquanto, o ator participa das filmagens de Tenet, nova produção de Christopher Nolan que recentemente ganhou seu primeiro trailer oficial. 

Lembrando que ‘The Batman tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. Até o momento, apenas Robert Pattinson foi confirmado no elenco, e rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui a Mulher-Gato, o Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras. De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS