quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Batman’: Ator de ‘Orange is the New Black’ entra para o elenco em papel misterioso

De acordo com o Collider, o ator Gil Perez-Abraham (‘Orange is the New Black‘) está confirmado no elenco de ‘The Batman‘ em um papel ainda não revelado.

Como os detalhes sobre sua participação estão em segredo, não se sabe se ele terá um grande importância ou uma pequena participação na adaptação.

Lembrando que as filmagens do longa já começaram, então as atualizações sobre a presença do astro podem ser divulgadas em breve.

Para quem não o conhece, Perez também atuou no elogiado ‘A Despedida‘, de Lulu Wang, e também irá compor o elenco de ‘The Walking Dead: World Beyond‘, a série derivada de ‘The Walking Dead‘.

Enquanto isso, ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard e Jayme Lawson.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS