quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Batman’: Atriz de ‘Killing Eve’ está sendo cotada para viver Mulher-Gato

‘The Batman’, novo projeto em conjunto da DC e da Warner Bros., promete trazer um número considerável de vilões para as telonas – e uma das mais aguardadas é Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato. Apesar dos diversos rumores e petições pedindo para que Kristen StewartVanessa HudgensAubrey Plaza vivessem a personagem, os estúdios revelaram um nome que realmente está sendo cotado para interpretá-la no longa-metragem.

Segundo o site We Got This Covered, fontes internas indicaram que Jodie Comer está em um dos primeiros lugares da lista para o papel. A atriz britânica ganhou aclame na série ‘Killing Eve’ como a psicótica Villanelle e, depois de sua performance, parece ter chamado a atenção de Hollywood.

Não houve nenhuma declaração oficial da Warner, ainda mais considerando que Chloë Grace Moretz também está no radar para viver Selina.

Por enquanto, apenas Robert Pattinson foi confirmado no elenco como o personagem titular. Stanley Tucci está sendo considerado para viver Coringa ao lado de Nicholas Hoult.

‘The Batman‘ está previsto para estrear em 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS