Os fãs do Batman estão adorando o novo Batmóvel que será usado pelo herói no filme de Matt Reeves.

Pensando nisso, a Mattel vai lançar amanhã (20) uma réplica de controle remoto completamente fiel ao veículo, incluindo o design do interior, suspensões funcionais e efeitos de luz e som.

Além disso, o conjunto ainda vem uma figura removível do Batman com 15 cm e um suporte reproduzindo parte da Batcaverna.

Se não fosse o bastante, um interruptor integrado à base ativa as luzes da peça, os monitores dos mini computadores e o mini Bat Sinal que vem junto.



Com um tempo de carga de três horas, a bateria dura até 25 minutos e o carro pode chegar a incríveis 25 km/h.

Já disponível para a pré-venda, o conjunto é vendido a um custo de US$ 500, o equivalente a R$ 2.756,00.

Aproveite para assistir:

Confira as imagens:





Lembrando que ‘The Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março de 2022.

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.


“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: