sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Batman’: Ben Affleck iria enfrentar [SPOILERS] antes de sair do projeto

Muito pouco havia sido revelado sobre a versão de ‘The Batman‘ estrelada e dirigida pelo próprio Ben Afleck, mas segundo o Comic Book, a adaptação seria focada no Asilo Arkham.

Durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, o diretor de fotografia Robert Richardson, anteriormente contratado para o longa, revelou que boa parte do filme iria explorar os bastidores do famoso manicômio onde estão internados vários vilões do Homem-Morcego.

“Esse era o próximo filme que gravaríamos. Havia um roteiro, mas não um roteiro muito querido. Affleck estava trabalhando muito para mudar isso. Ele estava indo para os aspectos mais insanos… Ele estava entrando no Arkham, ele está indo em direção aos caras maus. E é para lá que estávamos indo. Eu estava muito interessado nisso.”

O filme de Matt Reeves também deve ter um grande número de vilões, mas a noção de que Affleck iria enfrentar um manicômio cheio de vilões é muito interessante.

Infelizmente, a versão de Affleck do filme acabou sendo suspensa, em parte porque o ator não conseguiu planejar a narrativa da forma que esperava.

“Nós trabalhamos no roteiro, eu estava tentando descobrir como melhorá-lo, mas não consegui e nunca fui feliz o suficiente com ele, achei que valeria a pena sair porque eu não queria fazer uma versão que eu não estava empolgado em fazer ”, disse Affleck em abril deste ano, segundo o Comic Book.

Lembrando que ‘The Batman’, de Matt Reeves, tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

Até o momento, apenas Robert Pattinson foi confirmado no elenco, e rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui a Mulher-Gato, o Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS