quinta-feira, março 28, 2024

‘The Batman’: Ben Affleck não é mais o Batman; Filme ganha data de estreia

Hoje foi um dia de novidades para a DC. Oficializando diversas informações sobre produções futuras, tivemos o veredito concreto sobre a situação de ‘The Batman‘.

A Warner confirmou via THR que Ben Affleck abandonou o papel abrindo uma nova geração para o herói. Além disso, o filme ganhou uma data de estreia definitiva: 25 de junho de 2021.

O diretor Matt Reeves revelou várias novidades sobre ‘The Batman‘ em entrevista ao Hollywood Reporter:

“No momento, o projeto chama-se The Batman”, diz Reeves. “Como ele será chamado na estreia, eu não sei.”

“O processo de escalação do elenco, incluindo o do novo ator do personagem, começará em breve. Estamos começando a montar nosso plano de batalha. Estou fazendo outra passagem no roteiro e vamos começar algumas coisas de liderança para começar a desenvolver coisas conceituais. ”

Reeves afirmou que seu filme será influenciado pelo clássico dos quadrinhos ‘Batman: Ano Um‘, mas não será uma adaptação direta de qualquer história em quadrinhos em particular.

“Ano Um é uma das muitas histórias em quadrinhos que eu amo. Nós definitivamente não estamos refazendo essa história, mas estamos nos baseando em trechos dela. É emocionante estar focado muito especificamente em um conto que é definidor e muito pessoal. Obviamente, não estamos fazendo um conto de origem ou algo assim. Estamos fazendo uma história que é definitivamente Batman, e tentando contar uma história que é emocional e ainda assim é sobre ele ser o maior detetive do mundo e todas as coisas que me fizeram amar o Batman quando criança. “

Batman: Ano Um‘ é um arco de história em quadrinhos americanos escrito por Frank Miller. Depois de 12 anos estudando e treinando no exterior artes marciais e ciências, o bilionário herdeiro órfão Bruce Wayne retorna à Gotham City no mesmo dia em que o tenente James Gordon se mudava com a esposa grávida, Bárbara, vindo de Chicago. Bruce tem a inspiração de se vestir de morcego e se tornar o Batman e se alia ao procurador Harvey Dent, que lhe fornece pistas sobre os chefões do crime organizado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS