quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Batman’: Ben Barnes gostaria de substituir Ben Affleck no filme

A produção do filme solo de ‘Batman‘ está mais próxima de seu início e com isso novas informações surgem a todo o momento. Menos a confirmação se Ben Affleck voltará ou não como o Homem-Morcego.

Com isso, vários astros em Hollywood estão se candidatando ao papel.

O ator Ben Barnes conversou com o Heroic Hollywood durante a divulgação da 2ª temporada de ‘O Justiceiro‘, e afirmou que adoraria interpretar o Batman.

“Eu toparia estrelar o filme. Eu sei que encontraria uma maneira inovadora de interpretar esse personagem. Christian Bale reinventou o herói, algo que eu tentei fazer em O Justiceiro. Na TV e no cinema, hoje em dia, você precisa achar uma forma de reinventar as coisas, para deixá-las inovadoras e mais interessantes. Seria muito legal”, afirmou.

Recentemente, o We Got This Covered revelou que o Pinguim será o vilão principal do filme. O personagem é um grande favorito do diretor que havia pedido para que ele não aparecesse em ‘Aves de Rapina‘. Além disso, rumores apontam que Jonah Hill é o favorito para assumir o personagem e que estaria em negociações com a Warner.

Além disso, um novo rumor vindo do site Revenge of the Fans, afirma que o diretor Matt Reeves adicionou mais cenas de ação na história do longa.

Segundo novas informações reveladas pelo The Hollywood Reporter, as filmagens da produção devem ser iniciadas em novembro de 2019.

Com os novos rumores circulando, é provável em que me breve sejam divulgadas novidades quanto à escolha do elenco para estrelar a adaptação. No entanto, é importante ressaltar que nem a Warner Bros., nem Reeves confirmaram as informações.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS