sexta-feira, fevereiro 13, 2026

‘The Batman’: Charada pode estar entre os principais vilões do filme



Agora que Robert Pattinson parece estar prestes a se tornar o próximo Homem-Morcego, novos rumores sobre o filme de Matt Reeves estão começando a surgir. Na última sexta-feira, foi divulgado que o filme contará com seis dos maiores vilões do Cavaleiro das Trevas, como Pinguim e Mulher-Gato. Mas quem seriam os outros?

Segundo uma fonte do site We Got This Covered, o Charada é o terceiro nome a aparecer nessa lista. Esta não é a primeira vez que Edward Nygma foi ligado ao projeto, é claro, já que um rumor de fevereiro sugeria que o príncipe dos enigmas poderia ser um inimigo secundário no longa.

Além disso, o próprio Reeves tuitou uma foto de uma exposição do Batman, que apresentava os figurinos do Pinguim, da Mulher-Gato e do Charada. A notícia faz sentido, pois, com o Coringa fora dos planos, os vilões mencionados estão entre os antagonistas mais famosos do herói, e faz um tempo que não dão as caras nas telonas.

A trilogia de Christopher Nolan evitou o vilão, que fez sua única aparição nos cinemas em 1995, interpretado por Jim Carrey, em ‘Batman Eternamente‘.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Vaza novo trailer de ‘Pânico 7’ CHEIO de cenas inéditas

'Pânico 7' tem um novo trailer sendo exibido nos...

Se sobreviver, conta depois: 10 filmes ou séries para a sexta-feira 13

Está chegando a primeira das três sextas-feiras 13 que...

10 Filmes pra ESQUECER do carnaval

A folia do carnaval nem começou e você já...

Clima de tensão no novo teaser de ‘Maldição da Múmia’

'Maldição da Múmia' (Lee Cronin’s The Mummy), uma versão...

10 Comédias Adolescentes para você assistir durante o Carnaval

Carnaval chegando e bate aquela nostalgia... Se você estiver...