quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Batman’: Charada pode estar entre os principais vilões do filme

Agora que Robert Pattinson parece estar prestes a se tornar o próximo Homem-Morcego, novos rumores sobre o filme de Matt Reeves estão começando a surgir. Na última sexta-feira, foi divulgado que o filme contará com seis dos maiores vilões do Cavaleiro das Trevas, como Pinguim e Mulher-Gato. Mas quem seriam os outros?

Segundo uma fonte do site We Got This Covered, o Charada é o terceiro nome a aparecer nessa lista. Esta não é a primeira vez que Edward Nygma foi ligado ao projeto, é claro, já que um rumor de fevereiro sugeria que o príncipe dos enigmas poderia ser um inimigo secundário no longa.

Além disso, o próprio Reeves tuitou uma foto de uma exposição do Batman, que apresentava os figurinos do Pinguim, da Mulher-Gato e do Charada. A notícia faz sentido, pois, com o Coringa fora dos planos, os vilões mencionados estão entre os antagonistas mais famosos do herói, e faz um tempo que não dão as caras nas telonas.

A trilogia de Christopher Nolan evitou o vilão, que fez sua única aparição nos cinemas em 1995, interpretado por Jim Carrey, em ‘Batman Eternamente‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS