sexta-feira, abril 19, 2024

‘Soldado Invernal’: Sebastian Stan quer filme solo do personagem

Bucky Barnes pode não voltar aos cinemas com o escudo do Capitão América, mas sua história continuará com a série de TV ‘Falcão e o Soldado Invernal’, da Disney Plus. Mesmo assim, ainda não vimos o personagem ser bem explorado nos atuais filmes da Marvel. E, assim como os fãs, Sebastian Stan também quer ver novas aparições de seu personagem.

Enquanto participava da convenção italiana Jus in Bello esta semana, o astro falava sobre seu apego ao tratamento de Ed Brubaker em relação ao Soldado Invernal nos quadrinhos, levando-o a discutir uma possível adaptação dos anos que Bucky passou no anonimato, como um agente da Hydra.

“Eu acho que o meu favorito é todo o material do Ed Brubaker. Essa foi a minha leitura favorita, e foi ótimo poder passar um pouco disso no cinema, e você sabe, eu adoraria [explorar esse material]… Eu sempre digo isso, o tempo todo, acho que seria muito interessante ver o Soldado Invernal como ainda não o vimos.”

Para completar, o ator ainda comentou sobre sua curta aparição nos últimos filmes do estúdio:

“Se você pensar sobre isso, eu tive uma outra vida como agente da Hydra, por assim dizer. Quando você vê o Soldado Invernal agora, ele é uma espécie de máquina nos filmes, mas antes disso, havia um personagem ali, e esse era o personagem que tinha amizade com a Viúva Negra. Mas você sabe, vamos ver o que acontece.”

Esse último comentário se refere ao romance entre Natasha Romanoff e Barnes, nos quadrinhos. No enredo original de Brubaker, o Soldado Invernal e a Viúva Negra eram agentes russos, que se envolveram num breve relacionamento. Em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’ foi revelado que Barnes tentou assassiná-la enquanto estava sob lavagem cerebral. Falando nisso, rumores apontam que Stan pode fazer uma ponta no filme da Viúva Negra, se isso for verdade, é provável que flashbacks mostrem o momento em que Barnes tentou matá-la.

Por enquanto, tudo não passa de especulações, e enquanto não surgem mais novidades sobre o assunto, é bom lembrar que ‘Falcão e o Soldado Invernal’ tem gravações agendadas ainda para este ano, e a a estreia está prevista para 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS