sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’: Christian Bale dá conselho inusitado a Robert Pattinson

Durante uma entrevista com a Variety, Christian Bale foi questionado sobre a escolha de Robert Pattinson como o novo Batman e disse que apoiou a escolha.

O astro da trilogia ‘Cavaleiro das Trevas‘ também aproveitou para dar um conselho inusitado a Pattinson, dizendo:

“Seja capaz de ir ao banheiro sozinho.”

Confira:

Como a maioria dos atores que já usaram trajes de super-heróis, Pattinson também destacou o desconforto durante a preparação do personagem.

“Você se sente muito poderoso imediatamente. E é tão bastante surpreendente, mas é muito difícil de vestir, é um ritual humilhante toda vez que preciso virar o Batman.”, disse ele à Variety. “Tem cinco pessoas me apertando. Depois de vestir, eu me sinto forte, poderoso, mesmo que eu tenha que ter alguém me apertando para entrar no uniforme.”

Por enquanto, apenas Robert Pattinson foi confirmado no elenco, e rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui a Mulher-Gato, o Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras.

The Batman’ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS