quinta-feira, março 28, 2024

‘O Mandaloriano’: Bryce Dallas Howard diz que assumir direção da série foi como realizar um sonho

A atriz Bryce Dallas Howard está seguindo os passos do pai, o diretor Ron Howard, e estará assumindo a direção de um episódio de ‘O Mandaloriano’.

Em entrevista com a Entertainment Weekly, ela falou sobre a experiência e revelou que estar por trás da câmera foi como realizar um sonho.

“Ser diretora de ‘O Mandaloriano‘ foi como realizar um sonho… Jon Favreau é um cineasta brilhante, mas ainda melhor como mentor. Ele compartilha o entusiamo e a paixão pelo cinema.”

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘ e acontece após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Ludwig Göransson, vencedor do Oscar por seu trabalho em ‘Pantera Negra’, está responsável pela música.

As filmagens da segunda temporada devem começar em 07 de outubro deste ano, em Los Angeles. Taika Waititi não deve retornar para a cadeira de direção nos novos episódios, visto que estará ocupado com o longa ‘Next Goal Wins’ antes de migrar para o aguardado ‘Thor: Amor e Trovão’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS