Em entrevista à SFX Magazine, o astro Colin Farrell, que viverá o Pinguim no vindouro filme The Batman, revelou detalhes sobre a produção e comentou que o roteiro de Matt Reeves e de Bill Finger é extremamente original.

“Eu tenho assistido aos filmes do Batman com meus filhos, mas esse roteiro é algo incrivelmente original. Ele se inclina [aos quadrinhos], mas não pega nada emprestado; é nascido da mitologia do personagem, Bruce Wayne, Batman e Gotham. Mas parece como um tratamento e uma versão que eu nunca vi antes”.

The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.



Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, o longa irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Aproveite para assistir:



 

 

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva