Uma fan page do Twitter mostrou que Colin Farrell está levando a sério sua pesquisa para compor o vilão Pinguim em ‘The Batman‘.

Na publicação, o astro é visto saindo de uma livraria com uma graphic novel do personagem.

Na legenda, o admnistrador da fan page escreveu:

Colin comprou vários livros novos em Studio City na segunda-feira.
O título desse vermelho é ‘Batman‘. O Sr. Cobblepot está fazendo suas pesquisas.”

Confira:

Aproveite para assistir:

A graphic novel em questão reúne uma série de histórias escritas por Francis Manapul e desenhadas por Brian Buccellato. No entanto, o Pinguim não faz parte de nenhuma delas.

Por outro lado, o Departamento de Polícia de Gotham desempenha um papel de destaque nesses contos. Se Farrell está realmente usando a HQ para pesquisa, pode ser que ele esteja envolvido com a série planejada para a HBO.

De acordo com o jornalista Justin Kroll, da Variety, a produção será ambientada antes dos eventos de ‘The Batman‘.

Em seu perfil do Twitter, Kroll disse:

“Não sei se Patz (Robert Pattinson) fará uma aparição na série, mas o que eu sei é ela será ambientada antes [do filme], quando o Batman mergulha numa investigação para descobrir como Gotham se tornou corrupta e infestada de criminosos.”

Confira:

Para quem não sabe, a produção será desenvolvida pela HBO Max sob a supervisão do diretor Matt Reeves e do roteirista Terrence Winter (‘Boardwalk Empire‘).

A intenção da Warner Bros. é lançar um novo universo Batman através de múltiplas plataformas, é o primeiro projeto de um acordo geral entre Reeves e o estúdio para marca uma ousada expansão da franquia do Homem-Morcego.

Lembrando que ‘The Batman‘ tem estreia prevista para 01 de outubro de 2021.

Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE