'The Batman' deve se passar no mesmo universo do 'Coringa', estrelado por Joaquin Phoenix

'The Batman' deve se passar no mesmo universo do 'Coringa', estrelado por Joaquin Phoenix


Mais um boato envolvendo 'The Batman', filme que supostamente funcionará como um reboot para o personagem dentro do Universo da DC e terá um novo ator para interpretar o herói no lugar de Ben Affleck, que não deve mesmo retornar.

O novo boato afirma que o filme deve se passar no mesmo universo do filme de origem do 'Coringa', que será protagonizado por  Joaquin Phoenix e terá o envolvimento dos cineastas Todd Phillips e Martin Scorsese.

O plano é lançar um novo selo chamado de DC Dark ou DC Black, parte de uma mudança de estratégia da Warner após o péssimo resultado de 'Liga da Justiça' nas bilheterias.

Esses novos filmes se afastariam do Universo Estendido da DC.




As filmagens de 'The Batman' devem começar em abril de 2019, de acordo com uma reportagem da Forbes.

O roteiro de Matt Reeves pede alguém "mais jovem, mais magro, mais ágil e mais intenso" para viver o herói. Vale lembrar também que desde o ano passado o próprio Ben Affleck já não estava mais tão empolgado com o filme.

Nada foi oficialmente confirmado. Novas informações devem sair em breve.

A DC Films já tem outros projetos em desenvolvimento no momento, como 'Mulher-Maravilha 1984', 'The Flash' e o longa solo do Coringa, sem falar nas gravações de 'Shazam!', em andamento no momento. Sendo assim, faz sentido o filme do herói ficar para após isso.

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c