O Batman já foi adaptado para o cinema diversas vezes e agora o diretor Matt Reeves tem a difícil missão de renovar a imagem do personagem e trazer uma história inovadora para as telonas.

Durante uma entrevista para o Nerdist, Reeves tocou no assunto e falou sobre seu amor pelos filmes do herói, revelando quais deles são os seus preferidos.

“O Batman já apareceu em filmes fantásticos e confesso que a pressão é enorme, porque eu não quero ser ‘o cara que fez mais um filme do Batman’. Eu espero que minha adaptação esteja entre as melhores. Cada filme teve um aspecto novo, sabe? Foram realmente distintos um do outro… Mas acho que Tim Burton e Christopher Nolan conseguiram capturar a alma do personagem.”



Ele continuou:

“Eu adoro ‘Batman: O Retorno‘. Michelle Pfeiffer está incrível como Mulher-Gato. O filme é muito bonito e apavorante ao mesmo tempo. Adoro aquela cena do Pinguim quando ele está caminhando pelos esgotos de Gotham. Burton conseguiu fazer tudo isso da melhor maneira possível.”

Aproveite para assistir:



Por fim, o cineasta falou sobre sua admiração por ‘O Cavaleiro das Trevas‘.

“‘O Cavaleiro das Trevas‘ é um clássico! A atuação de Heath Ledger é magnífica e chega a ser assustadora de tão incrível. A trama tem todo um debate psicológico… Por mais que o Batman tente derrotar o Coringa, ele pode acabar se afastando do heroísmo no processo. É isso que o vilão quer, é uma uma noção assustadora sobre a natureza humana e eu achei tudo isso muito profundo.”

 



Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 4 de março de 2022. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE