sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Batman’: Em isolamento, Zoe Kravitz continua malhando para viver a Mulher-Gato

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, Zoe Kravitz disse que está treinando e mantendo a dieta para viver a Mulher-Gato em ‘The Batman’, mesmo com a pausa devido ao Coronavírus.

A estrela disse que precisa manter a forma para vestir o uniforme da personagem, então está evitando o ganho de peso.

“Olha, não quer dizer que me pediram para não engordar, mas deixaram claro que eu preciso manter a forma para vestir o uniforme da Mulher-Gato e ter disposição nas cenas de ação. Eu brinquei com [o diretor] Matt Reeves e disse que precisaria de um traje maior. Mas é serio, o meu personal, David Higgins, está me fazendo treinar cinco dias por semana.”

Apesar das brincadeiras, Kravitz disse que está adorando os exercícios e está conseguindo manter os músculos que ganhou antes do início das gravações.

“Tem sido realmente muito bom porque os exercícios estão mantendo meus músculos nos lugares e é como uma terapia também. Tudo isso é ótimo para a saúde mental. Além disso, eu posso comer o que eu quiser, então é só não relaxar, senão teríamos que começar do zero.”

Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ foi oficialmente adiada pela Warner Bros. por causa da pandemia.

Originalmente marcado para 25 de junho de 2021, a adaptação será lançada no dia 1º de outubro de 2021.

Em uma entrevista ao The Daily Beast, Reeves revelou o estado de produção do longa, deixando claro que cerca de um quarto do filme já foi rodado antes da suspensão das filmagens.

Na mesma entrevista, o cineasta foi questionado se o longa trará algum tipo de crítica social, ao que ele respondeu:

“O filme está sendo feito para refletir o contexto dos dias atuais, absolutamente. Não vamos ignorar nada [do que estamos vivendo nos dias de hoje]. Acho que isso é o que torna a história ainda mais empolgante. Eu sei que a trama será significativa para o público.”

Apesar de não revelar detalhes sobre as críticas presentes no filme, Reeves garantiu que elas terão um importante papel na trama.

“Vamos usar explorar esses elementos de uma maneira que ainda não foram explorados. [Christopher] Nolan teve uma visão brilhante sobre isso, assim como [Tim] Burton. Eu posso dizer que não será apenas mais um filme do Batman. Eu tive muita sorte quando concordaram em realizar tudo o que eu planejei.”

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Não deixe de assistir:

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS