quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Batman’: Fãs comemoram a possibilidade de Jeffrey Wright para viver o Comissário Gordon

Após anunciar que o ator Jeffrey Wright estaria em negociações para viver a nova versão do Comissário Jim Gordon em ‘The Batman’, os internautas não se contiveram e começaram a comemorar a possibilidade da escolha.

Por meio do Twitter, muitos fãs parabenizaram comentaram sobre o assunto, afirmando que o perfil de atuação de Wright seria ideal para se encaixar no personagem, à medida que ainda representa o ingresso de um ator negro à uma narrativa que possui mais personagens caucasianos.

Confira:

Jeffrey Wright como Comissário Gordon em The Batman? Pode assinar meu nome”.

 

“Jeffrey Wright como Comissário Gordon é uma escolha fenomenal. Qualquer um que reclamar sobre isso está apenas atrás de outro motivo para reclamar.

 

Não deixe de assistir:

“De Peoples a Comissário Gordon! Procure seu currículo, ele é um dos melhores atores que existe por aí. Cada performance é incrível”. Jeffrey Wright é incrível.

 

“Nós temos um Comissário Gordon negro, o que nos dá uma Barbara Gordon negra, o que nos dá uma Batgirl negra. Nós realmente vencemos hoje”.

 

“O deus. Pattison e Jonah, isso é um clássico”.

 

“De acordo com o THR, Jeffrey Wright está em negociações para interpretar o Comissário Gordon no ‘The Batman’ de Matt Reeves”.

 

“Jeffrey Wright é talentoso pra caramba. Mesmo quando eu não entendia Westworld ele estava realmente bom”.

 

“Que escolha incrível”.

 

“Jeffrey Wright está em negociações para viver o Comissário Gordon no DCEU em The Batman!”

 

Jeffrey Wright como o Comissário Gordon? Eu aceito!”

 

As filmagens começam em novembro deste ano, no Reino Unido.  A fotografia principal será feita por Greig Fraser (‘A Hora Mais Escura’), que já trabalhou ao lado de Reeves no drama de terror ‘Deixe-me Entrar’, em 2010.

Robert Pattinson foi confirmado no elenco como o protagonista, e rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui a Mulher-Gato, o Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras.

The Batman’ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS