quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Batman’: Fãs querem que ator de ‘Eternos’ seja o novo Coringa

O aguardado filme solo ‘The Batman‘ já é uma das grandes promessas para os cinemas em 2022 e muito tem se especulado sobre alguns segredos envolvendo a trama. O principal deles diz respeito à identidade do vilão Coringa.

E com a confirmação de que o astro Barry Keoghan fará parte do elenco oficial da produção, rumores têm circulado em Hollywood em relação a qual personagem ele representaria nas telonas.

E uma recente arte de um fã trazendo Keoghan como Coringa instigou muitos internautas a cogitarem a real possibilidade do jovem ator ser o novo intérprete do vilão.

No Twitter, muitos expressaram o seu entusiasmo com a ideia e alguns já nutrem expectativas em relação à grande revelação – que deve ser feita apenas nos cinemas.

Confira:

“Uma nova arte de fã imagina como Barry Keoghan, de Eternos, poderia ficar como o Coringa no filme The Batman de Matt Reeves ou em uma possível sequência”.

“Eu sempre estive aqui pra isso”. 

Não deixe de assistir:

“Barry Keoghan como Coringa?”

“As novas reações da exibição teste de The Batman são perfeitas. Além disso, rumores de Barry Keoghan como Coringa. Eu consigo ver isso do começo ao fim, caramba”. 

“Muitos rumores por aí de que o Barry Keoghan interpretará o Coringa na nova saga do Batman. O que acham?”

“Hum, eu vi no TIKTOK que Barry Keoghan interpretará o Coringa? Dois dos meus homens brancos favoritos na mesma tela?”

“Independente dos rumores serem verdadeiros ou falsos, eu acho que Barry Keoghan faria um ótimo Coringa”. 


Lembrando que ‘The Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março de 2022.

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS