quinta-feira, março 28, 2024

‘The Batman’: Gravações serão retomadas em setembro com drástica alteração; Confira!

Em seu perfil do Twitter, o jornalista Kris Tapley disse que a produção de ‘The Batman‘ será retomada em setembro.

Além disso, as cenas da adaptação serão gravadas nos estúdios da Warner Bros em vez das locações externas no Reino Unido, como foram feitas antes da pausa.

Infelizmente, Tapley não revelou o motivo da alteração, mas pode ser que a equipe queira evitar olhares curiosos e vazamentos.

Além disso, essa é uma forma de ter melhor controle sobre o número de pessoas presentes no set durante as gravações, o que pode evitar novos contágios do Coronavírus.

Confira a publicação:

“Ouvi dizer que as gravações de ‘The Batman‘ serão retomadas em setembro. Nada de locações. A partir de agora, tudo será feito em estúdio.”

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe o dia exato em que o elenco voltará a gravar.

Lembrando que a adaptação tem estreia prevista para 01 de outubro de 2021.

Além de Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Não deixe de assistir:

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS