'The Batman': História de origem do herói não será mostrada, afirma site

'The Batman': História de origem do herói não será mostrada, afirma site


Após os rumores de que 'The Batman', de Matt Reevesiria adaptar as histórias de 'Ano Um', o jornalista KC Walsh, do Geek WorldWide, destacou em seu Twitter que a origem não será abordada na trama.

"Não é uma história de origem, isso foi mal interpretado. É apenas um de seus primeiros grandes encontros com um vilão Pinguim"

Segundo Daniel RPK, responsável por algumas informações exclusivas das produções da DC Comics nesses últimos meses, o misterioso 'The Batman' ganharia novidades essa semana.

Pois bem, como prometido, novos rumores sobre o filme estão surgindo na internet através do jornalista Mario-Francisco Robles, repórter do RTF, que alegam que o filme realmente deve ser um recomeço para o Homem-Morcego nos cinemas, ou seja, o retorno de Ben Affleck se tornaria impossível, sendo assim, a Warner e diretor Matt Reeves se encontraram com o ator Jack Huston ('Boardwalk Empire'), favorito ao papel após Jake Gyllenhaal assinar com a Marvel para viver o vilão de 'Homem-Aranha: Longe de Casa'.



Ainda é adicionado que a trama trará elementos do clássico 'Batman: Ano Um', de Frank Miller. Pinguim e Harvey Dent têm presença confirmada, mas o primeiro deve ser apenas um dos antagonistas que o herói encontra ao longo da trama e o segundo ainda não teria se transformado no vilão Duas Caras e, caso as negociações com Huston não vinguem, o ator pode viver também Harvey Dent.

Vale lembrar que não passa de rumores, nada foi oficialmente confirmado. Novas informações devem sair em breve.

O ComicBookMovie já havia revelado que 'The Batman' deve mesmo trazer um ator mais jovem como o Homem-Morcego e servir como um reboot para o personagem, mas que continuará parte do Universo Estendido DC.

Com isso, a Warner pode iniciar uma franquia sem ligação direta com os outros filmes.O Heroic Hollywood revelou que a Warner Bros. está aguardando a recepção de 'Aquaman' antes de aprovar o filme solo do Batman.

"Então, essencialmente, eles querem desenvolver esse filme do Batman como se fosse um reboot, como se fosse novo. Mas eles não vão fazer nenhuma declaração clara sobre isso, eles só vão fazer um filme sobre um Batman mais jovem, que - eu acredito que acontece no passado, o que criará um passado para o personagem - permitindo que ele cruze com os outros personagens da DC novamente no futuro ... Eles vão fazer o Batman como uma própria franquia autônoma, eles basicamente vão começar de novo até certo ponto, mas eles vão deixar uma porta dos fundos aberta para que, dependendo de como os próximos filmes de DC a partir daí, eles podem decidir de que continuidade ele é e se vão ou não avançar no conceito do Universo Compartilhado e fazer mais filmes crossover. ", eles afirmaram.

A DC Films já tem outros projetos em desenvolvimento no momento, como 'Mulher-Maravilha 1984', 'The Flash' e o longa solo do Coringa, sem falar nas gravações de 'Shazam!', em andamento no momento. Sendo assim, faz sentido o filme do herói ficar para após isso.

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c