'The Batman': Nick Frost quer viver o Pinguim

'The Batman': Nick Frost quer viver o Pinguim


Após rumores de que o Pinguim é a escolha da Warner para ser o grande vilão de 'The Batman', muitos atores já começaram a campanha via Twitter para dar vida ao personagem icônico dos quadrinhos.

Como foi o caso de Josh Gad ('A Bela e a Fera') e agora Nick Frost ('Todo Mundo Quase Morto'), que acabou de se candidatar ao papel do vilão.

Frost escreveu em seu: "Legal! Estou dentro! Obrigado a todos"

Segundo com rumores recentes, o vilão deve ser utilizado no filme do herói, ou então em 'Aves de Rapina'.



A produção de 'The Batman' deve começar já em 2019. Durante esse ano, o diretor Matt Reeves terá um pouco mais de tempo para desenvolver o roteiro ao lado de Mark Bomback.

A DC Films já tem outros projetos em desenvolvimento no momento, como 'Mulher-Maravilha 2', 'Flashpoint' e o longa solo do Coringa, sem falar nas gravações de 'Shazam!', em andamento no momento. Sendo assim, faz sentido o filme do herói ficar para após isso.

Originalmente, o roteiro estava sendo escrito por Ben Affleck e Geoff Johns, porém, Reeves havia descartado e decidiu começar do zero.

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por  Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista (apesar de vários rumores alegarem que ele não viverá o herói no filme).

Especula-se que o projeto possa chegar aos cinemas em 2020 ou 2021.

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c