sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’: Nova arte traz Jon Hamm como o personagem-título; Confira!

Sabemos que Ben Affleck não irá retornar como Batman no próximo filme do herói e que seu substituto deve ser anunciado muito em breve. Porém, um habilidoso fã compartilhou uma arte conceitual trazendo Jon Hamm como o próximo nome a viver o Cavaleiro das Trevas – e o resultado é incrível!

Confira:

Caso tudo ocorra conforme o planejado, as filmagens do filme de Matt Reeves devem começar no dia 6 de dezembro deste ano.

A história será ambientada nos anos 90. Como relatado anteriormente, vários vilões serão incluídos no filme com o Pinguim definido como um dos principais antagonistas.

Confira o novo logotipo do filme:

Escrito e dirigido por Matt Reeves (‘Cloverfield: Monstro‘), o longa não trará o retorno de Ben Affleck no papel principal.

As gravações devem começar no final do ano e boatos afirmam que a trama trará uma versão mais jovem do herói.

Novas informações devem sair em breve.

The Batman‘ será lançado nos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS