sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’: Novo colecionável do Homem-Morcego vai deixar você que é fã incrédulo; Veja detalhes

Você sempre quis saber como é ser o Batman e andar nas sombras? Que tal ver em detalhes todo traje do herói? Ok, você não vai poder usar o capuz ainda, mas em breve poderá ter em suas mãos uma versão de 31 polegadas do Batman de Robert Pattinson.

Isso porque um enorme colecionável do novo Batman, que detalhada milimetricamente o Batsuit, foi revelado. A peça possui uma aparência realista impressionante, com a mandíbula esculpida em mármore e olhos do personagem quase em brasa.

Ah, tem mais, essa não é uma estatueta imóvel, pois as peças são removíveis, incluindo a cabeça com expressões diferentes, além de itens bônus que podem ser encomendados com antecedência.

Confira as imagens:

Lançado pelo Prime 1 Studio e Blitzway, a pré-venda começa na sexta-feira às 15h no Japão. O colecionável apresenta um nível de detalhe extraordinário que realmente se assemelha a algo real, até a aparência de tecido do traje, a renderização do cinto de ação, a pulseira e muito mais. Impressionante.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS