sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’: Novo teaser anuncia o lançamento de mais um trailer; Confira!

Através do twitter, a página oficial de ‘The Batman‘ compartilhou um breve teaser anunciando que a adaptação vai ganhar mais um trailer durante a DC FanDome, que será realizada no sábado (16).

“Não é apenas um sinal; é um aviso… Confira o novo trailer em 16/10, na DC FanDome, diz a publicação.

Confira:

Anteriormente, o protagonista Robert Pattinson conversou com a Variety e garantiu que os fãs vão à loucura com as surpresas preparadas para o evento.

“Eu e Zoe [Kravitz] preparamos algumas coisas para esse dia. E uma coisinha divertida, além das muitas grandes surpresas reservadas para o evento.”

O intérprete de Bruce Wayne/Batman, também disse que viu uma parte do longa e está bastante animado com o trabalho de Reeves.

“Eu já assisti a uma parte do filme e está incrível. Matt é um cara que pensa de uma forma que só ele conseguiria. É por isso que gosto tanto de seu trabalho. O resultado ficou muito legal.”

Confira a prévia e o pôster da DC Fandome:

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, ‘The Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março de 2022.

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS