Há algumas semanas, Zoe Kravitz, escalada como Mulher-Gato em ‘The Batman’, disse que está malhando pesado para se manter em forma enquanto se prepara para o retorno das gravações.
No entanto, Robert Pattinson, intérprete de Bruce Wayne, admitiu que não está fazendo o mesmo.
Em entrevista para a GQ, o astro disse que não se sente motivado a ganhar músculos exagerados e que “corpos esculpidos só criam expectativas sobrenaturais para si mesmo e para outros atores.”
“Acho que se eu malhar o tempo todo, eu vou me tornar parte do problema e criar falsas expectativas em mim mesmo. Nos anos 70, ninguém era obrigado a isso. James Dean tinha um corpo em forma e era um exemplo a ser seguido, mas ele não era definido e nem musculoso.”
Agora só resta aguardar para saber se o Batman de Pattinson terá um visual mais discreto ou se a equipe de efeitos visuais dará uma ajudinha para deixá-lo mais musculoso.
Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.
Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.
Dirigido por Matt Reeves, o longa irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.
“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”
Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.