‘The Batman’: Robert Pattinson diz que ficou aliviado com a pausa nas gravações

Devido ao surto de Coronavírus, as gravações de ‘The Batman‘ foram interrompidas por tempo indeterminado no Reino Unido.

No entanto, Robert Pattinson disse que a pausa veio em um momento certo porque ele já estava ficando exausto da intensa rotina de gravações.

Em entrevista para o Cinema Blend, o intérprete de Bruce Wayne disse que:

“É um trabalho muito exigente e tem sido difícil. Quero dizer, é o Batman, ele é incrível, mas o papel exige muito fisicamente e eu estava ficando exausto. Acho que essa pausa veio no momento certo para mim. Eu praticamente saí de ‘Tenet‘ e fui direto para ‘The Batman‘. Eu precisava de um descanso e estou aliviado por isso. Tirar uma folga de vez em quando não é a pior coisa do mundo, não é?”

Lembrando que Ministério da Saúde do Reino Unido informou que o retorno das produções cinematográficas será autorizado em breve, já que alguns países da região estão afrouxando as medidas de isolamento social.

Mesmo assim, a Warner Bros ainda não divulgou uma data para o retorno das gravações de ‘The Batman‘, que estreia em 01 de outubro de 2021.

Além de Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Notícias

‘Line Of Fire’: Sam Waterston, de ‘Grace e Frankie’, é escalado para o novo DRAMA da NBC

Segundo o Deadline, Sam Waterston ('Grace e Frankie'), Campbell Scott ('Furious') e Chris...

ELOGIADA série sci-fi com Joel Edgerton e Alice Braga retorna esta semana com novos episódios!

'Matéria Escura', elogiada adaptação do best-seller homônimo de Blake Crouch, retorna...

‘Don’t Be Shy’: Prime Video divulga data de estreia de sua nova ROM-COM indiana

Segundo a Variety, o Prime Video anunciou a data de estreia...

Confira os HILÁRIOS erros de gravação de ‘Não Deseje Boa Sorte’, nova comédia da Netflix

'Não Deseje Boa Sorte', nova dramédia coming-of-age estrelada por Sunny Sandler...

‘Supermax’: Thriller de AÇÃO com Will Smith escala quatro novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, quatro novos membros foram escalados...

‘Rooster’: HBO promove TRÊS atores ao elenco fixo da 2ª temporada

'Rooster', nova série de comédia estrelada pelo aclamado e...